Gigantes de Aço – um filme “Gigante” para pessoas “pequenas”

Gigantes de Aço
Enrolei a beça pra assistir este filme, mais não por falta de interesse, e sim por falta de tempo mesmo. Mais está semana pus a limpo uma sequência de filmes que queria assistir. Gigantes de Aço foi um deles, e aqui neste post escrevo o que achei.

Vamos lá. O filme se passa num futuro (bem longe) aonde as lutas de boxes não são entre humanos, e sim, por robôs gigantes. Dai o nome do filme, claro. O ator principal Charlie, é interpretado pelo Hugh Jackman, o eterno Wolverine. Ele é um ex-boxeador falido, que usa maquinas ultrapassadas em lutas clandestinas para sobreviver.

O trama começa quando uma ex namora dele morre, e ele é chamado pela justiça para assumir a guarda do filho, que ele nunca teve contato. Charlie acaba aceitando ficar com o menino por uns dias, enquanto a tia do menino que ficará com a guarda dele, vai viajar com o namorado.

O jovenzinho é viciado em vídeo game, e acaba facinado pelas lutas. Ele encontra um Robô velho, que ele concerta, treina e junto do seu pai, começam a ganhar varias lutas. O resto só assistindo que já até contei demais, rs.

Agora vou explicar porque coloquei aqui o titulo de Gigantes de Aço – um filme “Gigante” para pessoas “pequenas”. Quando vi o trailer esperava algo mais violento, mais adulto. O que encontrei foi um filme com uma produção muito bacana, porém com uma historia meio infantil. Com lutas e conflitos bem clichês. Mais nada que torne o filme ruim, pelo contrario, o filme é ótimo e eu super recomendo para quem ainda não assistiu.

Fiz um gif de uma das cenas do filme, veja abaixo
Gigantes de Aço

Veja abaixo o trailer do filme

About these ads

2 thoughts on “Gigantes de Aço – um filme “Gigante” para pessoas “pequenas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s