Gato de Botas – ou seria João e o Pé de Feijão?

Gato de Botas

Este filme conta, numa mistura de Velho Oeste, Zorro e a historia do João e o Pé de Feijão, a verdadeira historia do “Gato de Botas“, antes mesmo dele virar amigo do Shrek.

Vendo ele nos filmes com o Shrek nem dá pra imaginar, mais o Gato de Botas faz muito mais que apenas aquela carinha de “dó” irresistível. No seu filme ele se torna um garanhão atrás de uma chance de limpar o seu nombre.

A historia desde que ele era um pequeno gatinho, um órfão que foi criado em um abrigo pela sua mãe adotiva. Lá ele conhece o Humpty Dumpty, um ovo bem malandrinho.

Após muitas confusões e uma fuga para não acabar na prisão. Ele vai atrás dos feijões mágicos, sim aqueles feijões mágicos que vemos na historia do João e o Pé de Feijão. Ai a historia toda se mistura com o conto clássico, mais com as mesmas jogadas dos filmes do Shrek, aonde personagens clássicos aparecem de uma forma hilária e diferente.

Na empreitada ele tem a ajuda do seu irmão Humpty Dumpty e a Kitty Pata Mansa. Uma gatinha sensual que vai mexer com o Gato de Botas, e obvio, vão se apaixonar rs.

Na versão inglês a voz do Gato de Botas é feita pelo Antonio Banderas, que fica perfeito.

O filme tem lutas, vilões, danças, humor e um gatinho coadjuvante que rouba a cena. Ele sim marcou este filme para mim, fiz até um gif dele rsrs.

Gato de Botas

Este filme foi lançado em Dezembro de 2011, e começou a passar no PPV a umas 3 semanas, assisti e adorei, por isso esta mais que recomendado :)

Trailer

Gif do Filme "Gato de Botas"

Gato de Botas

Gato de Botas

Gato de Botas

About these ads

One thought on “Gato de Botas – ou seria João e o Pé de Feijão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s