Solteiros com Filhos / um golpe da barriga, só que ao contrário

Solteiros com Filhos / um golpe da barriga, só que ao contrario

Dois grandes amigos que resolvem ter um filho e juntos descobrem o amor, romantico né? Talvez, este filme até parece ser uma comedia romântica clássica, mas na verdade é o romance menos artificial e com a boca mais suja das comedias românticas.

Solteiros com Filhos (Friends With Kidsconta a historia de Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) que são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta “produção”, mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois.

E o obvio acontece, ciúmes, brigas e muitos problemas quando ambos resolvem voltar a ter uma vida amorosa. Julie faz o estilo de mulher mais velha que teve um relacionamento muito longo e após o termino tenta colocar a vida amorosa na ativa, mas sem muito sucesso. Já o Jason é o típico solteiro, mulherengo, que só quer saber de sexo e passa por vários relacionamentos de apenas quatro semanas.

As coisas esquentam quando eles conhecem Mary Jane (Megan Fox) e o Kurt (Edward Burns) e começam a ter um relacionamento paralelo enquanto cuidam do filho. E é a partir dai que a Julie vai descobrir que ama e sempre amou o seu melhor amigo, o que ficou claro para mim desde o começo do filme rs. E para saber o resto assistam né, por favor.

Cena do Filme - Solteiros com Filhos

Solteiros com Filhos  tem como casal de protagonistas a Jennifer Westfeldt e Adam Scott que são um pouco desconhecidos, e isso faz a gente pensar que o filme vai ser uma merda. Mas por incrível que pareça não é isso que acontece. Solteiros com Filhos é um filme muito legal, que faz você rir com as cenas de humor e traz dramas nas cenas “reais”.

A Jennifer Westfeldt além de protagonista é também diretora do filme, a única semelhança que tive com ela foi achar ela tão parecida com a Phoebe do seriado Friends rs. E o Jason Fryman já tinha visto no filme “Ligeiramente Grávidos” e só rs. Os são bons atores e se saíram muito bem neste filme.

Solteiros com Filhos traz uma pequena bagagem do filme Missão Madrinha de Casamento, que são as duas personagens principais Kristen Wiig e Maya Rudolph, e também as piadas e palavras escrachadas. Que para mim foi o que estragou um pouco o filme, não curto esse tipo de piada e odeio o filme Missão Madrinha de Casamento.

Cena do Filme - Solteiros com Filhos

Mas apesar disso, e do filme ser tão obvio, ele sai do convencional. Mostrando uma amizade verdadeira seguida de conflitos de relacionamentos reais.

Tão reais que chega a encher o saco, em alguns momentos você deseja que tanto drama e discussão acabem. Mas todo esse drama é o responsável pela sensação de que o filme é baseado em problemas reais, e não só em ficção.

No fim das contas o filme é bom e indico para todo mundo.

Fica aqui a minha indicação, e até a próxima :)

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s