Amizade Colorida – o filme

amizade_colorida

Ok, os últimos lançamentos do cinema que assisti não me agradaram nada nada. Tanta expectativa e um trailer tão bom que não condiz ao filme (missão madrinha de casamento e professora sem classe)

Mais até que fim consegui ver um que me fez gostar o suficiente para indicar e estar escrevendo isso rs, e sem dúvidas o melhor filme de comedia romântica que assisti nos últimos 2 anos. O fato de eu ter assistido o filme sem expectativas com certeza ajudou nisso, e muito.Mais comedias românticas tem sempre o seu “roteiro” obvio, mais o núcleo todo tem que surpreender.

Mesmo que já sabemos que num filme aonde 2 amigos que transam sem compromisso vai ter sexo, paixão, separação e eles vão tentar ficar juntos no final.

O núcleo do filme te surprende com os atores tendo uma química “natural”, as piadas são engraçadas e sem serem esculachados (que é o caso de professora sem classe) e as cenas de sexo são picantes e divertidas.

E não posso deixar de comentar o belíssimo corpo, em especial a bunda, do gostoso do Justin Timberlake rsrs. E a Mila Kunis está ótima também no papel, impossível não dar risadas.

Vale a pena assistir e dar boas risadas🙂 #ficaadica

Um comentário sobre “Amizade Colorida – o filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s