Cilada.com – crítica

cilada

Tipico filme que parece ser melhor vendo o trailer.

Mais eu também não esperava mais que isso, e o motivo do filme ter ficado em um boa qualificação entre os filmes mais vistos no cinema é obevio e claro, o assunto principal do filme, que é Sexo.

Eu dou um ponto positivo para o Bruno Mazzeo que fez muito bem o seu papel, e também para a Fernanda Paes. Uma curiosidade é que o Bruno chama Bruno e a Fernando chama Fernanda no filme, rs.

Um personagem que eu gostei também é o Sandro, interpretado pelo Augusto Madeira, melhor amigo do Bruno ,ele é engraçado e usa girias em inglês, adorei.

Outro ponto positivo é a quase “naturalidade” em abordar o tema sexo, porém em um universo machista e bem estilo American Pie.

Maissss … meu como eu odeio filme apelativo que viaja na maionese, pra não dizer outra coisa né.

Cenas e um Roteiro exagerado fazem parte deste filme, que na minha opnião, dava pra ser melhor.

Logo no começo do filme, a cena do personagem interpretado pelo Fulvio Stefanini ligando para a filha adolecente e falando uma sequencia de palavrões, uma das suas frases é “você quer que eu arranque os meus pentelhos?” meu quem fala isso? hauhauahuahua …  cena nada engraçada e sem sentido algum, que facilmente deveria ter saido do filme.

O que também poderia ter ficado de fora é o Marconha interpretado pelo Sérgio Loroza. Ele faz o papel do “amigo” engraçado, que não tem graça e é forçado demais, que o Bruno contrata na tentativa de gravar um vídeo mandando bem com alguma mulher para limpar a sua barra. Mais além dele não conseguir acaba transando com um Travesti, entre outras coisas.

E tem também algumas outras cenas e falas com palavrões em excessivo, que na minha opinião poderiam ter ficado de fora.

Mais ok, deixando o lado exagerado, o filme é 60% engraçado, e apesar de no trailer parecer melhor rs, vale a pena sim assistir e porque?

Porque o assunto principal do filme, que é ele traindo sua namorando e ela por vingança colocando um vídeo dele no YouTube, a zuação por conta disso, e ainda um final romantico fazem valer a pena😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s