Are You There, Chelsea? É a versão feminina de Charlie Harper

Are You There, Chelsea?

O seriado que lançou a pouco tempo na Warner, Are You There, Chelsea? (Você Está Aí, Chelsea?) e é baseada em um livro que fez muito sucesso nos Estados Unidos chamado “Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea” ( Você está aí, vodka? Sou eu, Chelsea).

Logo de cara me “identifiquei” com a história base do seriado, e pelo próprio comercial de estréia, ja ficava bem na cara que ela (Chelsea) seria a versão feminina do Charlie Harper.

Um pouco repetitivo isso, mesmo sendo numa versão feminina, ja que Chelsea vive num mundo de bebidas e sexo, tem uma irmã chata e careta e dividi um apartamento com uma “louquinha” que lembra o estilo do Sheldon do The Big Bang Theory, mais é claro que só lembra de longe, porque ela não chega nem aos pés do meu querido Sheldon Cooper.

Mais o seriado se salva pelas piadas da Protagonista, o seu jeito debochado e direto é sensacional, curti bastante. O que poderia melhorar são o restante dos personagens, que deixam muito a desejar.

Eu dei uma pesquisada sobre o livro ( “Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea”) e descobri que não tem ele em português, o que é uma pena pois adoraria ler.

Mesmo o elenco todo não sendo uma maravilha, continuo acompanhando o seriado e rindo muito das piadas da Chelsea, que é protagonizada pela Laura Prepon, que ficou famosa no seriado That 70’s show.

Uma das falas da Chelsea que ri muito:

Are You There, Chelsea?

por hoje é só pessoal, depois volto falando sobre um filme que vi essa semana🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s