Guerra é Guerra – mas nem sempre é o melhor que vence

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra (This Means War) tem como elenco a Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. Antes de começar a falar sobre o filme, quero contar para vocês que eu odeio o Chris Pine atuando, serio odeio mesmo, e cada vez minha opinião sobre ele cai ainda mais. Quando vi ele em “Star Trek” fiquei horas me questionando o porque escolherem logo ele pro papel.

Já a Reese Witherspoon eu adoro, e ela fez um dos meus filmes preferidos de romance, que é “Água para Elefante“. E o Tom Hardy, fez alguns filmes que eu adoro também como “A Origem” e “Jogo Entre Ladrões“.

Quando vi pela primeira vez o trailer de Guerra é Guerra já decidi que iria ver ele no cinema, porque eu adoro filmes de comedia romântica, e ontem fui assistir e não me arrependi.

O Filme conta a historia de dois agentes secretos, Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine), que são grandes amigos. Tuck é um cara romântico, divorciado e tem um filho, e quer muito tem um relacionamento. Já o FDR é um mulherengo “fanfarão” rs.

A procura de um relacionamento serio, Tuck se cadastra num site de relacionamento e conhece a Lauren (Reese Witherspoon), e por um azar, ou sorte, o FDR conhece ela no mesmo dia. Não demora muito e eles descobrem que estão saindo com a mesma garota, e a competição começa.

Tendo em mãos as artimanhas de serem agentes secretos, eles fazem de tudo para consquita-lá. Dai sai as cenas mais engraçadas do filme.

Posso dizer que a única coisa que não gostei foi o final, não curti quem ela escolheu ficar. Imaginem só, passei o filme todo torcendo e ignorando os sinais de com quem ela ia ficar, pois estava na cara, mais acho que quase todo o cinema estava torcendo para o mesmo final que eu rsrs.

Mais tirando este detalhe, o filme tem ação, romance e comédia com ótimos diálogos. Por isso, sem dúvidas alguma, eu indico para que todos assistem. Ele vale algumas boas risadas🙂

O Filme lembra um estilo de  “Sr. e Sra. Smith” e “Encontro Explosivo“, dois filmes que eu adoro. Que inclusive dei uma pesquisada e descobri que todos eles (“Sr. e Sra. Smith” , “Encontro Explosivo” e “Guerra é Guerra”) tem o Simon Kinberg como roteirista, tai então explicado a semelhança.

Por fim, pesquisando descobri também que o papel principal quase foi feito pelo Bradley Cooper ou Justin Timberlake. Fala sério né, mil vezes eles que o Chris Pine.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!

Um comentário sobre “Guerra é Guerra – mas nem sempre é o melhor que vence

Deixe uma resposta

