Espelho, Espelho Meu – Agora é a vez da Princesa salvar o Castelo

Espelho, Espelho Meu

Esqueça tudo o que você já viu ou leu sobre a Branca de Neve, e esteja pronto para uma historia totalmente diferente.

Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror) conta a clássica historia da Branca de Neve e os Sete Anões, totalmente reinventada. Alguns detalhes principais do filme até se mantem, mais fatos como o príncipe beijar e salvar a princesa, e a imagem de uma princesa indefesa que precisa de um príncipe encantado perfeito, mudou-se totalmente.

Isso torna o filme com uma historia mais “atual”. Até mesmo os anões ganham novos nomes e aparecem como ladrões. O príncipe deixa de ser tão “valentão” como na historia original.

O Filme encanta com o seu visual bem elaborado. Muitas cores, e uma qualidade de gráficos incríveis. É sensacional como o diretor Tarsem Singh conseguiu criar um visual marcante.

Uma das coisas que mais se destaca no filme, é a atuação da Julia Roberts. Pra começar que ela é uma ótima atriz, e depois que sua participação como a rainha mau é responsável pelas boas risadas do filme. É dela que vem as melhores sacadas, e um sarcasmo inteligente.

A Branca de Neve é interpretada pela Lily Collins, que se encaixou muito bem no papel. Inclusive, é incrível como ela lembra a Branca de Neve original.

O príncipe é interpretado pelo lindíssimo Armie Hammer, que está ótimo também no papel.

Eu assisti o filme dublado, e acredito que as piadas sejam melhores na versão legendada né.

Com uma sala cheia de crianças, pude reparar que algumas das piadas são para os adultos, e não só para crianças. Por isso, algumas pessoas podem não gostar da nova versão da historia.

Mais o fato de ter tantas mudanças, e do filme ser tão inusitado, comparado com a versão original, não faz do filme um filme ruim.

Eu sinceramente amei. Tem humor, ótimos diálogos e um toque de conta de fadas na medida certa.

Super indico este filme pra quem viveu na época dos contos de fadas originais, e para as crianças de hoje também. Vá até o cinema, e tire as suas conclusões😉

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu

Trailer

2 comentários sobre “Espelho, Espelho Meu – Agora é a vez da Princesa salvar o Castelo

Deixe uma resposta

