Os Vingadores – filme com um herói já é bom, com seis é fodastico

Os Vingadores - The Avengers

Depois do sucesso que os filmes ‘Homem de Ferro‘, ‘Thor‘ e ‘Capitão América‘ fizeram, era mais que obvio que Os Vingadores (The Avengers) seria campeão de bilheterias.

Eu mesmo não via uma sala de cinema lotada em plena segunda-feira a noite a muito tempo. O filme supriu todas as minhas expectativas, valeu a pena aguardar com ansiedade o lançamento.

Em Os Vingadores Loki (Tom Hiddleston) volta a Terra, enviado por uma raça que quer dominar os humanos. Ao chegar, ele rouba o cubo mágico (o cubo que caiu junto do Capitão América no mar) e com ele ganha grandes poderes. Após roubar o cubo mágico, ele foge das instalações da S.H.I.E.L.D. levando alguns homens com eles.
Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) do filme Thor e Clint Barton o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) passam a ser controlados e a trabalhar para o Loki.

Prevendo o grande ataque, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca os Vingadores para defender a Terra. Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson) formam o grupo.

A partir dai você espera que eles se juntem e vão destruir o Loki e o seu exercito de aliens malvados. Mais não, não é isso que acontece. Vai ter muita confusão até isso acontecer.

Briga entre irmãos, briga entre ele e muita discórdia, todos tentando marcar o território e um probleminha básico de não quererem seguir ordens. Loki utiliza desde ponto fraco deles para separa-los e assim derrota-los. Mais antes que ele finalize, todos eles conseguem se unir e ajudar uns aos outros. Formando assim Os Vingadores fodasticos, rs.

Vale a pena lembrar a importância de assistir os outros filmes, Os Vingadores traz uma bagagem dos filmes solos de cada herói. E ainda tem toda a personalidade e a historia de cada um deles, algo que não pode ser ignorado. Somente assistindo da pra entender tudo, e também sacar todas as piadas.

Eu já gosto muito dos filmes de cada um dos super-heróis, e uma só palavra define o que achei de Os Vingadores. FODA. O melhor filme de todos.

Grandes cenas trazem uma sensação de, valeu a pena esperar e assistir. Como ver os seis heróis finalmente juntos em um circulo prontos para lutar, da até arrepios. Quando a luta começa, todos eles usando suas habilidades/poderes e se ajudando, não há um momento que não seja foda.

Além disso, é belissimo ver o Chris Evanse o Chris Hemsworth no mesmo filme, eles são os responsáveis por toda beleza do filme rsrs. Mais todas as interpretações merecem parabéns.

Scarlett Johansson como Viúva Negra já era bom, mas neste filme sua interpretação melhorou muito. E apesar da beleza e historia do Thor e do Capitão America, o Hulk rouba a cena em diversos momentos. Uma tensão básica para mante-lo calmo, e ele se transformando no “verdão” e destruindo tudo, é impagável. Além claro das melhores frases e sacadas que são ditas pelo Tony Stark, que todos nós sabemos que é o mais sarcástico do grupo.

Eu estava ansiosa desde segunda-feira, quando sai do cinema, para escrever sobre este filme. Mais não sei se vocês sabem, mais este blog é apenas um Hobby, então ele acaba perdendo a preferência em semanas de muito trabalho. Eu também preciso de uma certa inspiração pra começar a escrever e juntar as lembranças do que viu e achei do filme. Mais sobre este eu poderia ficar horas e horas escrevendo, mais ai ninguém ia querer ler né, rs.

Então vou finalizar dizendo que super indico o filme, ele é uma mistura de aventura + super-heróis + ótimo humor. Com muita ação e momentos tensos. Vocês só vão se arrepender se não assistir, até agora não conheço ninguém que assistiu e não gostou pra caralho.

Agora ansiosa para o lançamento de Thor 2 , Homem de Ferro 3 e Capitão America 2 para assim ver Os Vingadores 2 \o/

Ahhh, e quando forem no cinema, não levantem antes das luzes acenderem #ficaadica

Trailer

Os Vingadores - The Avengers

Os Vingadores - The Avengers

Os Vingadores - The Avengers

5 comentários sobre “Os Vingadores – filme com um herói já é bom, com seis é fodastico

  1. Muito Bom o filme! Assitirei quantas vezes tiver a chance!
    Só que quando eu fui a primeira fez, acenderam as luzes a não apagaram no “pós-créditos”….
    Mas cada minuto desse filme vale!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s