4 novos comerciais de “A Branca de Neve e o Caçador”

Branca de Neve e O Caçador

Eu já tinha falado sobre o filme A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and The Huntsman)  no post “Uma Branca de Neve, em dois Filmes“, aonde deixei claro a minha vontade de ver os dois filmes sobre a Branca de Neve que iriam lançar este ano.

E também sobre eu achar que A Branca de Neve e o Caçador ia ser mais legal. Eu já assisti o Espelho, Espelho Meu e amei!

Hoje foi divulgado quatro novos comerciais de A Branca de Neve e o Caçador. Coisa boa vem ai😉

Um comentário sobre “4 novos comerciais de “A Branca de Neve e o Caçador”

Deixe uma resposta

