Como Agarrar Meu Ex-Namorado – a caça SEM talento

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Nada mais que a versão ruim do filme “Caçador de Recompensas” de 2010. Não que o filme Caçador de Recompensas seja mil maravilhas, e não é, mais Gerard Butler e Jennifer Aniston como protagonistas já ajuda bastante. Além disso, Como Agarrar Meu Ex-Namorado é um filme “comédia romântica com ação” mais que não é engraçado, não tem boas cenas de ação e muito menos romântico.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado conta a historia de Stephanie Plum (Katherine Heigl), uma divorciada desempregada que está no fundo do poço. Sem casa, sem carro e sem emprego, resolve então pedir ao seu primo um emprego de caçadora de recompensas. Para a sua surpresa, sua primeira missão é encontrar Joe Morelli (Jason O’Mara) um ex namorado do colegial. Joe é  um policial aposentado, super sedutor, que tirou a sua virgindade e desapareceu no dia seguinte.
Tendo em vista uma vingança pessoal, ela então resolve entrar de cabeça e conta com a ajuda do Ranger (Daniel Sunjata).

Vendo a historia podemos ate pensar que poderia ser um bom filme, e sim poderia. Mais nada ajuda, a produção é ruim, o filme não te segura e tão pouco te empolga para saber os misterios da investigação.

A historia tem muitas falhas. Ela é iniciantes mais anda pelas ruas e encontra facilmente quem procura, todas as pessoas dão a ela informações importantes. Além disso, a investigação é chata e o romance fraco.

Na verdade, que romance? Não temos um beijo, uma cena de sedução ou nada perto disto.

Eu acho a Katherine Heigl uma boa atriz. Ela fez alguns filmes que eu adoro Ligeiramente Grávidos, Vestida para Casar, Par Perfeito e Juntos pelo Acaso (o meu preferido de todos esses) e ainda o seriado Grey’s Anatomy.

Mais nem ela é capaz de salvar este filme, mesmo porque ela não é a Meryl Streep né. Ainda achei ela muito estranho no filme, morena e com cabelos cacheados. E quase nunca está arrumada ou bem maquiada no filme.

Um Filme lento, sem graça, sem romance, uma péssima produção com a Katherine Heigl no seu momento mais estranho rs. Não recomendo!

Como Agarra Meu Ex-namorado

Como Agarra Meu Ex-namorado

4 comentários sobre “Como Agarrar Meu Ex-Namorado – a caça SEM talento

Deixe uma resposta

