Para Sempre – o que o destino apagou, o amor reescreveu

Para Sempre

Para Sempre (The Vow), um filme baseado em uma historia real que mostra um casal apaixonado, que após um acidente, luta para salvar o casamento.

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) um lindo casal que vive uma história de amor perfeita, até um grave acidente de carro que mudou a vida deles. Quando Page acorda no hospital, não consegue se lembrar de nada sobre o relacionamento deles. Leo tem a missão de reconquistá-la novamente para que possam viver o romance. Uma missão que será mais difícil do que ele espera.

O filme foi inspirado no livro Para Sempre, um livro baseado em fatos reais e escrito pelo próprio casal.

Para Sempre é típico filme que não precisa de apelação, ele por si só já é bastante triste.  E a direção segue isso a risca. Não a apelação, nem mesmo fortes cenas de tristeza ou romance.

A historia é belíssima, e lembra muito os romances do Nicholas Sparks. Ate a escolha dos atores parece ser obra dele.

Channing Tatum, o lindo de Querido John, faz o papel do marido. Parece que ele combina mesmo com filmes de romance. Recentemente dois filmes com ele foram lançados, Anjos da Lei e A Toda Prova. Dois filmes nada românticos, que ainda preciso assistir para ver se ele é bom ator em filme de ação e comedia.

Rachel McAdams faz o papel da esposa. Ela é uma atriz mediana que gosto bastante. Ela fez Diário de uma Paixão, filme lindíssimo. E também outros filmes que já assisti como: Sherlock Holmes, Meia Noite em ParisTe Amarei para Sempre, Penetras Bons de Bico e Meninas Malvadas.

O elenco do casal principal, Channing Tatum e Rachel McAdams, são responsáveis pelo sucesso do filme. Além claro da historia, que por ser tão emocionante dispensa cenas exageradas. E também pela facilidade que este filme tem de tocar qualquer um com sua historia.

O único defeito do filme é alguns desfechos da historia. Algumas cenas que não são narradas pelo marido, são um pouco vazias.

Mais ainda sim o filme é ótimo e merece a indicação. Assistam e se deixem tocar por esta belíssima historia.

Trailer

Para Sempre
Para Sempre
Para Sempre

3 comentários sobre “Para Sempre – o que o destino apagou, o amor reescreveu

  1. Exatamente isso que pensei: é bem “Nicholas Sparks”. Sendo sincera, o filme não me emocionou – até me sinto um coração de pedra falando isso. A história em si é triste, mas não consegui sentir tamanho sofrimento em todos os momentos do filme. A angústia e dureza interpretada por McAdams é tocante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s