Smallville – é um pássaro? é um avião? é um foguete? Nãooo, é o Superman!

Smallville - é um pássaro? é um avião? é um foguete? Nãooo, é o Superman!

Parece ser meio tarde para se falar de Smallville, já que o seriado terminou em maio de 2011. Então vou começar explicando o porque só estou falando dele agora.

Eu acompanhei Smallville pela TV até a 5º temporada, logo no inicio da 6º troquei de emprego, a facul começou a pesar, e não sobrava tempo para acompanhar. E foi em 2010 que voltei a assistir. Mais ainda sim demorou, muitas tarefas e faltava tempo para ver tantas temporadas. Mais depois de ver episodio por episodio, finalmente cheguei ao ultimo episodio do seriado. Que assisti há quase dois meses atrás, mais só estou tendo tempo de escrever agora rs.

Foram 10 temporadas de muita tensão, risadas, aventuras e ansiedade de ver o meu querido Herói se tornar oSuperman.

Nessas 10 temporadas, o seriado teve a saída de alguns personagens, mudanças de roteiros e muita melhoria nos efeitos especiais.

Apesar de algumas pessoas criticarem as mudanças, eu achei todas ótimas. Acho que todas elas fizeram bem para oseriado, ele precisava “crescer”.

Mais eu sou suspeita para falar, sou uma verdadeira fã do Superman, e Smallville virou minha paixão.

Na verdade, não é segredo para ninguém que eu adoro Super-heróis, mais o Superman é mais que especial para mim. Este meu carisma por ele vem desde criança, ele foi o primeiro, e o super-herói que mais acompanhei na infância.

A historia eu já conhecia, até acompanhei o seriadoAs Aventuras de Lois e Clark” de 1993 e muitos filmes sobre ele. Quem nunca viu um filme do Superman?

Apesar de ser criança na época do seriado, me lembro de bastante coisa.

Uma curiosidade: os atores do seriado “As Aventuras de Lois e Clark” aparecem emSmallville. Teri Hatcher apareceu em um vídeo, como a mãe falecida de Lois, Lois de mãe pra filha, irônico né? rs achei demais quando vi ela … e o ator Dean Cain foi o Dr. Curtis Knox, que aparece 7° temporada.

Pode parecer estranho assistir algo que se sabe o final. Não que eu sabia exatamente como ia ser mais sabia que ele ia se tornar o cara que ia vestir o uniforme vermelho e azul. Ia se trocar numa cabine telefônica, iria salvar o dia e também a Lois, sua futura esposa, de muitos perigos. Iria ter vários inimigos, até mesmo sabia quais seriam os seus maiores inimigos.

Smallville

Smallville caminhou exatamente para este final, chegando até a vida que mostrou no seriado de 1993. Mais o sucesso do seriado é que eles não nós mostra o que já sabemos.E sim nós mostra o porque, e como aconteceu para chegar naquilo.

E foi sensacional, fui tudo perfeito.

Mais não vou dizer que foi perfeito desde a primeira temporada. Nas primeiras temporadas o seriado tinha aventuras um pouco infantis e um amor adolescente que me irritava rs. Mais tudo mudou bastante a partir da 6° temporada, e ficou ainda melhor da 8° temporada em diante.

Lana Lang (Kristin Kreuk), seu amor adolescente, sai da jogada e Lois Lane (Erica Durance) aparece em cena. Os dois juntos são demais, muita química e muitas risadas. Ela é muito engraçada e sua atuação é perfeita.

O Lex (Michael Rosenbaum) some um pouco de cena também, e vai aparecer só na ultima temporada, e deveria né, pois ele é o maior inimigo de Clark Kent.

Tom Welling interpreta Clark Kent, ele foi um ator muito competente para o papel e recebeu muitos prêmios pela atuação. Inclusive ele trabalhou como produtor e diretor em alguns episodios também.

Vocês já devem ter visto ele no filme “Doze é Demais“, que sinceramente acho ele bem “morninho” neste filme.

Smallville

Voltando ao Smallville. Os personagens Chloe (Allison Mack), o gato do Arqueiro Verde (Justin Hartley) e a Tess Mercer (Cassidy Freeman) são ótimos também em seus papeis, e junto do Clark e da Lois são responsáveis pelas melhores cenas e diálogos.

Além claro de todos os outros super-heróis que fazem parte da Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça que são importantes também.

A ultima temporada foi a melhor, e o ultimo episodio foi perfeito. Ele entrando na cabine tocando no fundo a musica do superman, até me arrepiou. Preciso contar que chorei também rs.

Valeu a pena assistir tudo, ate mesmo as primeiras temporadas. E indico para quem não assistiu e gosta de super-heróis, principalmente do superman, assistam Smallville.

Vou ficando por aqui se não nunca vou parar de escrever rs. Beijos e estou no aguardo do lançamento do seriado doArqueiro Verde 😉

Melhores Momentos Lois e Clark

Um comentário sobre “Smallville – é um pássaro? é um avião? é um foguete? Nãooo, é o Superman!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s