Um Homem de Sorte / ou seria Uma Mulher de Sorte?

Um Homem de Sorte / ou seria Uma Mulher de Sorte?

Filme baseado no livro do Nicholas Sparks, Um Homem de Sorte (The Lucky One) é romântico como todo filme de romance tem de ser.  Para quem leu o livro, assim como eu, vai sentir falta de alguns detalhes, mas ainda sim o filme é lindo e vale a pena ver.

A historia é focado no fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) que em meio a uma batalha no Iraque encontra no chão uma foto de uma mulher desconhecida. Ele começa a carregar a fotografia como se fosse um talismã, e decide que caso sobreviva na guerra, irá atrás da mulher da foto. Ao retornar aos Estado Unidos, pesquisa na internet aonde poderia encontrar o mesmo farol visto na foto e inicia uma longa caminhada a procura dela. E então ele a encontra, Beth (Taylor Schilling) em um canil onde trabalha juntamente com a avó Nana (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno Ben (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

A partir dai iremos nos apaixonar pelo Logan e torcer para que os dois fiquem juntos s2.

Cena do Filme - Um Homem de Sorte

O primeiro filme que vi do Zac Efron foi “17 Outra Vez” seguido de “A Morte e Vida de Charlie” e agora “Um Homem de Sorte”. Sim ele combina com filme de romance. Isso porque ele é tão lindo, sexy e envolvente que faz qualquer romance ser “o romance”, e qualquer menina se apaixonar por ele. Porém os críticos pegam no pé dele justificando a sua falta de experiência para momentos dramáticos. Levando em consideração o lado sexy dele e a minha paixão pela historia antes mesmo de assistir o filme, não tenho opinião formada sobre isso. Mais pretendo analisar melhor.

Já a Taylor Schilling nunca tinha visto em nenhum filme antes desse. Apesar de ela ser muito velha para ele, ou ele muito novo para o papel, os dois tem uma química incrível. As cenas deles juntos são cheias de desejos e muito romance no ar.

Cena do Filme - Um Homem de Sorte

Além da química, as calientes e românticas cenas do filme contam com uma ajuda de um cenário maravilhoso. E também de uma boa trilha sonora.

Dai vem a explicação para o meu titulo, ele é um homem de sorte, pois sobreviveu na guerra graças a uma fotografia de uma linda mulher. Mais e ela? Quem poderia imaginar que ao mandar uma foto para dar sorte ao irmão ela cairia nas mãos de um gato romântico e educado como o Logan. E que ele seria interpretado pelo Zac Efron, e que vocês dois teriam tanta química, principalmente nas cenas de sexo? Sim, ela tirou uma boa casquinha dele, e quem não iria? rs … isso faz dela uma mulher de muita sorte.

Cena do Filme - Um Homem de Sorte

Além dos protagonistas, a interpretação dos coadjuvantes Blythe Danner e Riley Thomas Stewart também roubam as cenas em determinados momentos.

O Filme Um Homem de Sorte já saiu do cinema, mas em breve deve ser lançado nos canais filmes da TV a cabo. Quem puder aguarde e assista, pois vale a pena, ainda mais se você for fã de romance assim como eu.

Cena do Filme - Um Homem de Sorte

Trailer

Aqui fica a minha indicação, até a próxima!

3 comentários sobre “Um Homem de Sorte / ou seria Uma Mulher de Sorte?

  1. um hoem de sorte lindo o livro simplismente fantastico as vezes nos faz duvida s realmente pode acontecer isso 5 anos é muito tempo porem nos faz acredita ao mesmo tempo q s é verdade o amor espera tudo por inquanto noa tive a oportunidade d ver o filme porem vou procura lo grande abraço jamila

  2. Eu queria dizer que esse filme é simplismento o sonho de qualquer mulher………o Nicholas sparks é um entendedor nato do coração de uma mulher…….Eu sei porque ja li muitas obras suas………… O livro a última música, nunca havia chorado tanto ao ler um livro…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s