Anger Management / A volta de Charlie Sheen

Com todos os meus seriados favoritos de férias resolvi começar assistir outros, e um deles foi Anger Management (Tratamento de Choque), o novo seriado do Charlie Sheen.

Como todos sabem ele fazia parte do Two and Half Men e foi demitido em 2011 depois de ter insultado os produtores do programa.

Charlie Sheen foi substituído por nada menos que Ashton Kutcher, o que com certeza foi o que tirou o seriado do fracasso após a sua saída. Não que a substituição esteja à altura, digo isso em relação aos personagens que representam no seriado, e sim porque o Kutcher está em alta e fez com que o seriado tivesse mais holofotes. Mas atualmente o que te faz rir em Two and a Half Men não é o Ashton Kutcher e sim a atuação do Jon Cryer.

Cena do Seriado - Anger Management

Anger Management conta a historia de Charlie, um ex-jogador de beisebol que em seu ultimo jogo teve um ataca de fúria e faturou a sua própria perna levando ao fim a sua carreira . E então ele se torna um terapeuta e trata de pacientes que sofrem com ataques de raiva. O seriado é baseado no filme de 2003 que tinha o mesmo nome.

O seu novo personagem continua gostando de beber, de sexo e de garotas mais novas e gostosas. Mas agora ele tem uma ex-mulher Jennifer (Shawnee Smith) e uma filha Sam (Daniela Bobadilla), sim Charlie é pai, e apesar dos seus defeitos é um pai presente. Tem uma grande e confusa amizade com sua ex-mulher, apesar de claramente ter a traído muito e isso ser o motivo dela o ter deixado. E um “romance” com sua melhor amiga, ou melhor, uma transa fixa com sua amiga Kate Wales interpretada pela Selma Blair, que é também a sua terapeuta. Vocês se lembram da Selma Blair? ela fez Segundas Intenções, Legalmente Loira, Pânico 2 entre muitos outros filmes, gosto dela.

Inclusive o ultimo episódio acabou com eles (Charlie e Kate)  dando um novo rumo ao relacionamento deles, curti.

Tem também os seus pacientes que são interpretados por Noureen DeWulfMichael ArdenDerek Richardson e Barry Corbin, essa parte do elenco é a que achei mais sem graça.

Comparar Charlie Goodson (Anger Management) com o Charlie Harper (Two and a Half Men) é algo impossível de não fazer.

Ate mesmo porque o próprio Charlie Sheen cita o seu ultimo personagem quando aparece usando as camisas do Charlie Harper em um dos episódios. E esse não é o único momento em que seu antigo trabalho é citado, a primeira cena do primeiro episodio é nada mais que Charlie dando um recado para seus antigos produtores fazendo parecer que se trata dos treinadores de beisebol.

Típico Charlie rsrs

Anger Management cita muitas referencias do cinema, o que eu achei muito legal. Mas apesar do seriado ser uma comedia ele não me fez rir nenhuma vez. Em algumas cenas achei legal ou ate engraçadinho, mas nada engraçado o suficiente para rir. E apesar disso e dele não ser melhor que Two and a Half Men, eu curti o seriado e pretendo assistir a segunda temporada.

A primeira temporada de Anger Management já acabou, o ultimo episodio passou no dia 23 de agosto. Mas ele tem feito tanto sucesso nos estados unidos que já foram confirmados mais 90 episódios. Legal né!

O seriado vai estrear dia 20 de setembro aqui no Brasil, assistam e me deem a opinião de vocês🙂

“A Dama e o Vagabundo Feelings

Beijos e até a próxima!

3 comentários sobre “Anger Management / A volta de Charlie Sheen

  1. Está mt bom esse novo seriado, mt engraçado.. Charlie Sheen é o cara! Não dizer que está sem graça só pq vcs são super fãs de Two and a Half Men, pois o atual está muito pior que Anger Management e a única pessoa que tem graça lá é o Alana (Jon Cryer).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s