2º Temporada de Once Upon a Time e os personagens que podem (ou não) aparecer

2º Temporada de Once Upon a Time e os  personagens que podem (ou não) aparecer em Once Upon a Time

Hoje, 25 de Outubro, estreia a segunda temporada de Once Upon a Time aqui no Brasil. Canal Fox para quem não sabe.

Eu tenho acompanho a segunda temporada desde a sua estreia nos Estados Unidos, que foi dia 30 de Setembro, tanta ansiedade para ver que não aguento esperar passar na TV daqui.

Como hoje é a estreia e muita gente ainda não viu, vou poupar os spoiler e escrever apenas a minha opnião até agora.

Comecei a assistir o seriado Once Upon a Time neste ano, foi quando todos os seriados saíram de férias que resolvi pegar as temporadas inteiras deles e ver. Me apaixonei de cara por este, adoro magia e contos de fadas e Once Upon a Time  é isso e muito mais.

O que me fez ficar viciada foi o roteiro, os caras mandam muito bem e mantem um roteiro que faz você pensar “nossa como não pensei nisso antes”. Eles conseguiram juntar várias historias e fazer uma historia só. Só isso já é foda, mais o figurino e os atores (tirando o Príncipe que acho as vezes ele muito sonso rs) me encantaram (é fácil se encantar com magia rsrs) e agora sou eu uma viciada em Once Upon a Time.

A primeira temporada foi foda, cada episodio uma descoberta e detalhes sobre algum dos personagens. Se passamos a primeira temporada inteira esperando que a Emma acreditasse na maldição e que essa fosse quebrada, realizamos o nosso desejo pois foi exatamente o que aconteceu. E quando a temporada acabou me perguntei : e agora, o que será do seriado?

Fiquei bastante preocupada com o que ele traria na segunda temporada e se ele iria se perder. Posso dizer que até agora, me baseando nos quatro episódios que foram lançados, que eles não se perderam. O seriado continua magico e com um roteiro incrível.

O que mudou? Mudou que agora eles sabem da maldição e não tem duas vidas, isso é algo que eu sinto um pouco de falta pois achava muito legal essa jogada, e agora novos personagens surgiram. Mulan , Capitão Gancho ( lindíssimo ator rs), Príncipe Phillip e muitos outros, e com eles muitos mistérios, que diferente de antes, não estão sendo revelados já de primeira. O que te faz ficar ainda mais presa e ansiosa pelo próximo episodio.

Já que estou falando sobre os personagens, segue abaixo uma lista que os diretores fizeram com os personagens que podem (ou não) aparecer em Once Upon a Time:

  • Robin Hood: Absolutamente. Definitivamente está nos planos.
  • Tarzan: Nós nunca falamos sobre o Tarzan. Porém, em um mundo em que o “Livro da Selva” existe, não conseguimos imaginar o motivo do personagem não aparecer.
  • Mickey Mouse: Ele já apareceu no show – em forma de telefone. Não conseguimos pensar em uma forma de fazê-lo real.
  • Genghis Khan: Provavelmente não. Histórico demais.
  • Capitão Jack Sparrow: (suspiros) Amamos muito Piratas do Caribe. Entretanto, como fazer Jack Sparrow sem Johnny Depp? A menos que Depp queira aparecer em OUAT, aí nós certamente o colocaremos na história.
  • Tom Sawyer: Nunca se sabe. É uma opção interessante.
  • A Pequena Sereia: Com certeza. Estamos esperando pelo momento certo, já que não queremos sua aparição em apenas um episódio. Ela já existe na história que estamos criando, a única questão é “quando” ela vai aparecer.
  • Aquiles: É possível.
  • Mágico de Oz: Falamos sobre Oz desde o primeiro dia. Reveja o piloto da série. Uma das páginas do livro de Henry mostra macacos voadores, e no chapéu de Jefferson parece haver uma cortina esmeralda. Oz é mais um “quando” em vez de “será ou não”.
  • Capitão Ahab (Moby Dick): Nunca se sabe.
  • Sherlock Holmes: Aqui temos algo interessante. Originalmente, o xerife era Sherlock Holmes. Ele seria um detetive e a maldição para ele era estar em uma cidade sem mistérios. Portanto, seria um xerife entediado. Porém, tivemos problemas com os direitos e não pudemos fazer. Atualmente, nós amamos a série Sherlock (da BBC) e não faríamos sem Benedict Cumberbatch.
  • Tron: Eu posso imaginar Alan Bradley como o “cara de TI” de Storybrooke.
  • Mary Poppins: Está nos planos, mas não neste ano.

Falta agora ver como as coisas vão andar, mais tenho certeza que essa será mais uma temporada foda.

Para quem não acompanha eu super indico, pois vale a pena, para quem já assisti veja hoje a nova temporada que está foda como sempre.

Deixe uma resposta

