Ilha do Medo #100filmesquedevemosver

ilha-do-medo-pipoca cafe cinema

Hoje eu revi pela talvez terceira vez um dos suspenses que mais adoro. Ilha do Medo, Shutter Island , um filme de 2010 que teve Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley no elenco. Leonardo DiCaprio num filme de suspense? Não botava muita fé mas ele até se saiu muito bem no filme. É claro que a junção toda ajuda, o roteiro e direção do filme são ótimos e isso traz um obvio resultado positivo.

Esse é um típico filme que vai te pegar de surpresa, talvez você não espere nada e vai se surpreender com os seus enigmas, anagramas, traumas, alucinações e cenas impactantes. Coisas que adoro num suspense.

Para quem não ainda não viu vale a pena ver, para quem já viu fica ai uma lembrança para rever  .

Ilha do Medo

Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Beijos e até a próxima😉

2 comentários sobre “Ilha do Medo #100filmesquedevemosver

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s