The Walking Dead 3ª Temporada chega ao fim

The Walking Dead 3ª Temporada pipoca cafe e cinema

“você mata ou morre, ou morre e mata”

Foram 16° episódios que fizeram desta 3 temporada um sucesso. Na minha opinião  este temporada foi muito melhor que a segunda, do começo ao fim.

Li muitas criticas negativas deste temporada, vinda de fãs dos HQs que reclamam do seriado não seguir a historia original. Bom eu não leio o HQ do The Walking Dead e não posso reclamar do que vejo na TV, eu adoro a serie e depois de ver hoje o ultimo episodio desta temporada, estou ansiosa para a próxima.

****************ABAIXO SPOILER****************

Depois de uma temporada mas “devagar” The Walking Dead voltou com a corda toda nesta terceira temporada. Finalmente eles chegaram a prisão, e o Governador entra em cena. Entre os acontecimentos principais temos a morte de Lori (que todo mundo comemorou e eu nem tanto) e T-Dog, a volta de Merle e a entrada de Michonnejunto da Andrea. 

Andrea mais uma vez escolhe o lado errado e fica ao lado do Governador, mais isso até ela descobrir do que ele realmente é capaz. Carl continua sendo o menino mimado que sempre causa problemas, ainda mais quando se está em momentos difíceis rs. Rick fica um pouco pirado após a morte de Lori, e começa ver ela em todos os lugares. Hershel é mordido e tem a sua perna amputada, mais fica vivo.

Após o resgate de Maggie e Glenn, Merle se junta ao grupo mais é morto pelo governador no 15° episodio. Depois de uma tentativa de negociação, Andrea descobre os planos do governador e resolve fugir para ajudar os seus amigos, é capturada e presa pelo governador. Ela morre no ultimo episodio após ter sido presa com o Milton que está morrendo, vira zumbi e a ataca.

Os três últimos episódios foram os melhores, e vale a pena rever, com certeza farei isso. Entre as mortes, apesar de tudo não queria que a Andrea tivesse morrido, ela é forte e sempre causa confusão rsrs.

A terceira temporada acaba após o Governador matar todos da sua equipe. RickDaryl e Michonne vão ao Woodbury e volta com os sobreviventes restantes sem muitos acontecimento importantes. O Governador está sumido e teremos que esperar a quarta temporada para ver o que acontece.

The Walking Dead 3ª Temporada

A terceira temporada começou com o Rick e seu grupo procurando um local para ficar, aparentemente cansados e com fome, o grupo finalmente encontra a prisão, momento muito esperado do seriado.  Lori está nos últimos dias de sua gravidez, e enquanto o grupo faz a “limpa” no local encontram lá alguns presos ainda vivo sobrevivendo dois Axele Oscar que se juntam ao grupo. Durante um ataque  Hershel é mordido por um Zumbi, tendo a sua perna amputada. T-Dog é o primeiro a morrer nesta temporada, ele é mordido na luta e se sacrifica para salvar Carol.

Lori entra em trabalho e insiste em que Maggie realizar uma emergência cesariana para salvar o bebê. A operação mata Lori e Carl é obrigado a matá-la.

Longe dali,  Michonne e Andrea são levados para a cidade de Woodbury eis que resurge  Merle. Merle vai a procura de Michonne após a sua fulga e acaba capturando Maggie e Glenn.

Michonne, que testemunhou o sequestro  finalmente chega à prisão., em seguida, leva Rick,Daryl e Oscar de volta para Woodbury em uma missão de resgate. A equipe de salva o casal, mas OscarMichonne tenta  matar o governador, e acaba matando a sua filha Penny (que é um zumbi) e esfaqueá-lo no olho com alguns vidros quebrados durante uma briga. Na sequência, o governador solicita uma reunião e acusa publicamente Merle de traição, reunindo-lo com Daryl na frente de uma multidão enfurecida. Rick e Maggie volta e resgatá-los, mas depois de reagrupar fora da cidade Daryl decide sair com Merle.

Na prisão, Carl encontra um outro grupo de sobreviventes – liderado por Tyreese – e permite que eles se abrigam por lá. Rick retorna, mas enquanto falava com os recém-chegados, ele alucina e vê Lori, fazendo com que sua sanidade mental seja questionada; o grupo Tyreese é expulso logo depois, e encontra refúgio em Woodbury. Ogovernador e uma pequena equipe ataca a prisão no dia seguinte, matando Axel e rompendo a cerca externa, antes de recuar. Merle e Daryl, tendo decidido voltar a participar do grupo, volta e ajuda. Rick volta à sua cidade natal para recolher armas, onde ele encontra Morgan novamente. Andreapromove um encontro entre Rick e do Governador, o Governador declara que haverá paz seMichonne for entregue a ele, mas secretamente prepara um ataque ao grupo da prisão de qualquer maneira. Andrea descobre a trama do governador e tenta avisar o grupo da prisão, mas é recapturada pelo Governador. Merle, duvidando da vontade de Rick, sequestra Michonne por conta própria para entrega-la ao governador. Mas ele muda de ideia e liberta Michonne. Ele continua e monta uma emboscada para o governador, mas acaba sendo morto.

O governador dá facadas em seu ex-conselheiro Milton e o deixa trancado em uma sala com Andrea para morrer e reanimar. Ele então ataca  à prisão, mas o grupo de Rick encena uma emboscada e repele o ataque. Quando os soldados assustados de Woodbury expressam o desejo de deixar a prisão em paz, o governador dispara a maioria deles. Rick, DarylMichonne chegam ao Woodbury e são permitidos por Tyreese e Sasha para entrarem. Eles acham Andrea, que tinha matado o Milton zumbi mas foi mordida. Andrea atira-se na cabeça com Michonne ao seu lado. O grupo de Rick retorna para a prisão junto dos sobreviventes restantes de Woodbury, enquanto o governador continua foragido.

Agora basta esperar, até a próxima

2 comentários sobre “The Walking Dead 3ª Temporada chega ao fim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s