O Casamento do Meu Melhor Amigo #100filmesquedevemosver

O Casamento do Meu Melhor Amigo pipoca, café e cinema

Se você procura um romance com muitas cenas engraçadas recomendo O Casamento do Meu Melhor Amigo. Típico filme que não vai acrescentar muito, mas com certeza é do tipo que, se está passando na televisão, qualquer um para e assiste até o final.

São muitas cenas divertidas entre elas a do jantar,  que até virou um hit, em que toda a mesa canta I Say A Little Prayer. Um pouco brega, mas que caiu perfeitamente no roteiro. Além do humor, existe muito romance, não tem como não sentir e se apaixonar por eles.

O roteiro aponta também muitas qualidades para a rival de Julia Roberts, fazendo inclusive a gente detestar, em alguns momentos, a obsessão dela. O que acaba sendo engraçado e romântico, pois expõe ainda mais o amor dos noivos e ajuda aceitar o final nada “feliz” porém justificável.

Você vai torcer, rir e se apaixonar por essa comédia romântica interessante que tem um quarteto principal que foi perfeito em cena. Recomendo 

O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend’s Wedding)

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s