E Aí… Comeu? #100filmesquenaoprecisamosver

e ai comeu pipoca, cafe e cinema

Quando você vê pensa que o titulo diz sobre o que o filme se trata, mas não exatamente. Faz pensar que seria a historia de três amigos que contaria sobre suas varias aventuras sexuais, só que não.

O filme conta a historia de Bruno Mazzeo recém separado, Marcos Palmeira que acredita ser chifrudo e Emilio Orciollo Netto o único pegador do filme. No final das contas tudo se passa com eles na mesa do bar contanto sobre o seu dia ou sua vida sexual, que na verdade sempre vai girar em torno de uma mulher só, ou apenas falando sacanagem e repetindo a pergunta E Aí… Comeu? 

O que me fez odiar esse filme não foi o sexo, ou a expectativa deles contarem varias experiencias que iriam acontecer durante o filme, mais sim a falta de historia. O filme não segue um ritmo, não te prende, e ainda tem uma péssimo envolvimento do Fernando, personagem de Bruno Mazzeo, com a Gabi (Laura Neiva) que é uma adolescente. Nada haver.

Finalizando o filme é sem graça e não merece, na minha opinião, ser assistido. Tai #100filmesquenaoprecisamosver

E Aí… Comeu?

Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

2 comentários sobre “E Aí… Comeu? #100filmesquenaoprecisamosver

  1. Definitivamente não devemos ver. Primeira vez que entro no site, quase saio achando que estava indicando… A sala de casa foi ficando vazia antes do fim do filme, ninguém assistiu até o final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s