Universidade Monstros #100filmesquedevemosver

Universidade Monstros #100filmesquedevemosver

É estranho confessar isso, mas nunca fui muito fã de Mostros S.A.. Sim, enquanto um monte de gente adora eu sou uma das poucas que vi e não gostei.

Esse motivo me fez acreditar que eu não iria gostar da sua sequencia, por motivos óbvios né, mas mesmo assim resolvi assistir e ao contrario do que eu esperava, Universidade Monstros é muito diferente de Mostros S.A. por isso adorei.

Diferentes não só porque o segundo se passa no tempo muito antes do primeiro, e sim porque é um jeito novo de mostrar os mesmos personagens em diferentes situações.

Uma das coisas legais é que ele segue os clichês de filmes universitários americanos. Opaaa, eu gostando de clichê? Simmm, porque é legal ver monstros vivendo situações que estamos acostumados a ver, mas logico que de uma forma bem louca e diferente.

O filme é muito engraçado e fofo, vele vemos o nascimento da amizade de Mike e James, e também o Mike novinho com aquela cara de dó e aparelho rsrs.  E mesmo vendo eles juntos, e até ver os motivos que fez Randy se torna o vilão, o filme gira em torno de si sem muitas referencias ao primeiro. O que eu achei ótimo🙂

É demais e rende otimas risadas, vale a pena assistir 

Universidade Monstros (Monsters University)

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s