Os Estagiários #100filmesquedevemosver

Os Estagiários #100filmesquedevemosver

Os Estagiários #100filmesquedevemosver

Sem pretensão nenhuma fui ao cinema ver Owen Wilson e Vince Vaughn mais uma vez juntos, desta vez no filme Os Estagiários (The Internship). Ele que parecia ser apenas mais um filme “legalzinho” me surpreendeu, eu adorei.

A historia traz dois quarentões Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) vendedores de relógios que ficam desempregados. Sem muitas conquistas e responsabilidades na vida, eles decidem entrar numa nova jornada, e entram na disputa de um estagio no Google.

O sucesso do filme tem a ajuda dos protagonistas, mais o credito não é só deles. O humor de Os Estagiários é sensacional, sem escrachar e divertindo com suas sacadas e diálogos engraçadíssimos. Sempre vai ter algo acontecendo na tela que vai te fazer rir.

Além disso, há muitas referencias geeks, o que era de se esperar já que o filme tem em foco o Google. Entre eles são citados X-Men, Game of Thrones e até uma partida de Quadribol (Harry Potter) acontece no longa. Há também referencias dos anos 80, como a filosofia tirada de Flash Dance, sensacionaaaalll.

O filme conta também com ótimas atuações de seus coadjuvantes, Rose Byrne, Max Minghella, Dylan O’Brien, Josh Gad, Rob Riggle e  JoAnna Garcia fazem parte do elenco.

Mas como nem tudo é perfeito, o filme tem alguns “pontos” que podem fazem algumas pessoas não gostarem muito. Primeiro que a forma como Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são tratados sempre como uma pessoa só é fora do normal, até mesmo a entrevista deles é feita juntas, o que apesar desse detalhe é engraçado demais. E a cena de quando os testes de estagio acabam, tipica cena de sessão da tarde aonde até aqueles que estavam querendo ganhar aplaudem os ganhadores como se tivesse ganhado junto rsrs.

Fora isso tem o marketing direto que o filme traz, eles “googletizaram” tudo e para alguns isso pode ser demais. A proposta do filme é mostrar como a empresa é moderna, inovadora e trata bem seus funcionários, deu certo, e mostra bem claro tudo isso, mais quem não for muito fã da empresa garanto que vai se irritar rs.

O que não aconteceu comigo, eu ameiii o filme. Risadas garantidas, boas sacadas e muito entusiamos. Sim, você vai ficar motivada ao assistir esse filme 

Os Estagiários (The Internship)

Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s