a familia pipoca cafe cinema

A Família #100filmesquedevemosver

a familia pipoca cafe cinema

Alguns Chamam Isso de Crime Organizado. Outros Chamam de Família

A Família (Malavita) é uma pequena produção com nomes conhecidos que traz gangsteres, violência e humor.

Robert De NiroMichelle Pfeiffer, Tommy Lee JonesDianna Agron (Glee) fazem parte do elenco principal, todos com uma boa atuação.

O protagonista Robert De Niro é um ex-gângster que tem que se mudar constantemente por causa de um programa de proteção à testemunha. Cada membro da família traz uma personalidade, todos parecem ter saídos de uma historia em quadrinhos. São explosivos, interesseiros e causam terror por onde passa com muita violência, mortes, explosões e chantagens em geral.  

O filme tem pequenas falhas no roteiro, como no rápido e confuso relacionamento de Dianna Agron com seu professor, e a falta de empolgação em alguns momentos que parece que o filme vai parar, mais logo ele acende de novo e se mantem bem. Seu humor tem tons leves e na maioria das vezes tão irônico que soa fácil. A violência em abuso é o grande forte do filme, ele traz ação e humor com qualidade, principalmente nas cenas de “cotidiano” que quando se trata de uma família da mafia tudo é diferente, tudo mesmo rsrsrs. A fotografia e trilha sonora são ótimas também.

Um ótimo filme, gostei e indico!

A Família (Malavita)

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s