As Bem-Armadas #100filmesquedevemosver

As Bem-Armadas #100filmesquedevemosver

As Bem-Armadas #100filmesquedevemosver

Sandra Bullock é Ashburn, uma agente especial do FBI que faz muito bem seu trabalho, porém não tem muito sucesso na sua vida pessoal. Sua vida muda quando surge uma promoção no trabalho e ela é enviada para Boston com a missão de investigar um poderoso esquema de drogas. Lá ela conhece a Melissa McCarthy, uma policial desbocada e incomum. Logo as duas se sentem forçadas a se juntar para assim resolver o caso. A partir dai começa toda a confusão de As Bem-Armadas (The Heat).

O ponto inicial deste filme, uma dedicada e solitária agente, lembra absurdamente outro papel protagonizado por Sandra Bullock, o Miss Simpatia e sua desastrosa sequencia Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa. No inicio de As Bem-Armadas (The Heat) parece mais uma terceira sequencia destes, mas as semelhança acabam depois de 15 minutos de filme. Ainda bem né.

Sandra Bullock já mostrou que consegue se sair bem em filmes dramáticos, como no recente Gravidade Um Sonho Possível. E também em algumas comedias, mas este é com toda certeza o filme mais violento da carreira dela, nada muito direto, mais as cenas são frequentes.

O sucesso do filme não é só mérito dela (Sandra Bullock) mas também de sua “parceira” Melissa McCarthy. Ela que ficou famosa por sua atuação em Missão Madrinha de Casamento, além de fazer parte do seriado Mike e Molly entre outros filmes. Em As Bem-Armadas (The Heat) ela está agressiva e completamente doida, que misturado com sua ótima atuação e Sandra Bullock o resultado foi um bom e engraçadíssimo filme.

As Bem-Armadas (The Heat) é um filme divertido aonde ambas protagonistas se sairão muito bem em seus estilos, que são diferentes, mas que se completam ao longo da historia. Apesar de ser uma comedia, a historia envolve muito a vida pessoal e familiar de ambas e acaba tendo momentos sentimentais, o que deixa ainda mais fofo a amizade das duas. Super indicado 

As Bem-Armadas (The Heat)

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s