Drácula: A História Nunca Contada

Crítica | Drácula: A História Nunca Contada

Seguindo a mesma linha de ‘Malévola‘, ‘Drácula A História Nunca Contada‘ conta como o Conde Drácula se transformou no vampiro mais conhecido no mundo. Mas não apenas contando a historia, e sim, justificando como alguém muito “bom” pode se tornar algo ruim.

Drácula A História Nunca Contada - pipoca cafe cinema

Vlad era um destemido e implacável guerreiro, que teve um passado muito sangrento, mas que agora vivia com sua esposa e filho governando o seu povo com paz e justiça. Até que o Príncipe turco pede a ele mil crianças, e seu filho, para serem treinandos para a guerra, assim como ele foi. Vlad acaba não aceitando e assim causando a guerra.

Com medo de perder a sua família e seu povo, ele vai atras de poderes, se tornando assim um vampiro. Nesse momento você chega a torcer por ele, mesmo sabendo o que ele vai se transformar depois. O que não mostra nesse filme, não, nessa historia ele é apenas o bom moço que teve boas e justificadas razões para tudo o que fez.

Drácula A História Nunca Contada - pipoca cafe cinema

A grande questão é como e quais atitudes ele terá que tomar para isso. Afim de proteger tanto sua esposa e filho, ele acaba tomando medidas duvidosas, que coloca em jogo a imagem de bom moço. Ele mata MUITA gente, toma o sangue da sua esposa, transforma seu povo em famintos vampiros e ainda sim, no final do filme ele ainda é o mocinho apaixonado.

Drácula A História Nunca Contada - pipoca cafe cinema

No geral eu até gostei do filme, mas ele tem alguns problemas de execução. A historia é bem contada e tem bastante ação, mas as guerras não tem sangue. Tem muitos momentos de tensão, mas nada de terror. ‘Drácula A História Nunca Contada‘ não causa medo, e falha bastante nisso. O final é previsível e vazio, deixando no ar que terá uma sequencia, vamos esperar para ver!!!

Assistir Drácula: A História Nunca Contada Online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s